Publicado por Luís Miguel colocado na categoria Livres

huawei g7010 Huawei G7010

A Huawei continua a apostar em Portugal e a lançar telemóveis com excelentes características e preços baixos.

Depois do sucesso do Huawei G6600 chega até Portugal o novo Huawei G7010 com ecrã táctil resistivo de 2.8 polegadas.

Este novo Huawei apresenta uma câmara de 1.3 megapixéis, leitor mp3, rádio FM, Bluetooth, suporte a cartões de memória microSD até 4GB e leitura de aplicações Java.

Em termos de tamanho, o Huawei G7010 apresenta as medidas de 105 x 59 x 10.9mm com um peso de 104 gramas.

Não conseguimos apurar qual a autonomia do equipamento, no entanto assim que possuamos a informação sobre a duração da bateria iremos actualizar o artigo com essa informação.

O Huawei G7010 pode ser adquirido na The Phone House, livre de operador por apenas 79.90 euros.


Comentários - Partilhe a sua opinião
  • O Zé
    22 Dezembro, 2010 às 14:54

    Boa tarde. Esse telemóvel tem browser html ? Do ponto de vista das funcionalidades qual será melhor o Huawei G7010 ou o Huawei G6600 ?

  • 22 Dezembro, 2010 às 15:14

    Olá “O Zé”,

    Sim o Huawei G7010 tem browser html. Do ponto de vista de funcionalidades o Huawei G6600 é melhor porque possui câmara de 2 megapixéis e teclado qwerty. São muito idênticos a nível de funcionalidades. Tudo depende do que deseja fazer com o telemóvel.

    Cumprimentos

    Luís Miguel

  • O Zé
    22 Dezembro, 2010 às 15:47

    Obrigado pela resposta. Vi no site da The Phone House que o Huawei G7010 tem DUAL SIM, o que é uma vantagem deste telemóvel comparativamente com o Huawei G6600.
    Cumprimentos

  • 22 Dezembro, 2010 às 15:49

    Olá de novo “O Zé”,

    Trata-se de um erro no site da The Phone House visto este equipamento não possui suporte a dois cartões SIM.

    Cumprimentos

    Luís Miguel

  • O Zé
    22 Dezembro, 2010 às 18:45

    Sendo assim entre este e o Vodafone 547 qual será melhor ?

  • 22 Dezembro, 2010 às 20:04

    Tendo em conta que a autonomia deste equipamento ainda não é conhecida. Diria o Vodafone 547 por possuir uma câmara de 2 megapixéis e autonomia de até 3 horas em conversação e 320 horas em stand by.

  • Pedro Jorge
    28 Dezembro, 2010 às 16:23

    @Luis miguel, olha que não é um erro é mesmo verdade e é dual sim :) tenho um e a funcionar

  • 28 Dezembro, 2010 às 16:29

    Olá Pedro,

    Então foi um erro dos sites internacionais. Já que possui o telemóvel, pode informar se o equipamento possui Wi-fi?

    Cumprimentos

    Luís Miguel

  • custo
    29 Dezembro, 2010 às 19:16

    huawei g7010, é o modelo a serguir ao g7002 n?

  • Pedro Jorge
    30 Dezembro, 2010 às 10:36

    @Luis Miguel, não o G7010 não tem Wi-Fi :(

  • JHenrique
    30 Dezembro, 2010 às 20:04

    Boa noite, Pedro Jorge será possivel dizer se estando com uma chamada num dos cartões tambem consegue receber chamada no outro em simultaneo e assim poder optar por atender a 2ª chamada?
    Desde já obrigado.
    Cumprimentos

  • jeps
    4 Janeiro, 2011 às 23:09

    boa noite a todos.gostaria de saber a quem tem o G7010 qual a autonomia.
    cumprimentos

  • MRicardo
    10 Janeiro, 2011 às 0:04

    Gostava de saber se este telemovel é funcional em termos do sistema operativo se nao é mt lento, e se o ecra touch funciona bem ou se da problemas, o facto de ser dual sim é interessante para mim,,,

  • May
    13 Janeiro, 2011 às 0:43

    oi gostaria de saber se vc pode mim ajudar comprei um Huawei g7010 e não tou conseguindo tirar os atalhos da tela sera que tem alguma maneira de tirar e tbm sobre o volume é só até o nivel 7 .
    obrigada e boa noite.

  • lutyzinha
    18 Janeiro, 2011 às 4:26

    Gostaria de saber como atualizo a data e a hora no G7010 da HUAWEI Obrigada!

  • ROSENILDA
    18 Janeiro, 2011 às 13:44

    EU Ñ ESTOU CONSEGUINDO COLOCAR A HORA NO MEU CEL G7010 DA HUAWEI, GOSTARIA Q VCS MIM ENVIASSE UM MANUAL MAIS DETALHADO DE COMO ACHAR AS CONFIGURAÇÕES DELE. BJS

  • edson
    26 Janeiro, 2011 às 1:02

    boa noite,ñ estou consegundo transeri as minhas musicas para o media-pley gastaria meuito saber uma resposta,quero ouvir e ñ estou consegundo obrigado.

  • Gessica
    28 Janeiro, 2011 às 17:38

    Eu coloquei um codigo para poder bloquea o telefone quando ligar.
    So que o problema e que eu esqueçi, sera que vc pode me passar uma senha
    para que eu possa restaurar a configuração original dele.

  • diogo
    28 Janeiro, 2011 às 19:32

    boa tarde Luis miguel, tenho um huawei g7010 e esqueci a senha na qual fiz o bloqueio do aparelho. como fazer para recuperar o telefone ?

  • 28 Janeiro, 2011 às 19:37

    Olá a todos,

    Ainda não respondi às questões porque ainda não tive oportunidade de ter este telemóvel na mão. Por isso peço desculpa por não poder ajudar.

    Quanto ao código de segurança, vou tentar arranja-lo e depois digo algo.

    Cumprimentos

    Luís Miguel

  • João
    29 Janeiro, 2011 às 10:23

    Olá bom dia! Estou interessado em comprar um telemóvel dual-sim e estou em dúvida entre dois equipamentos que na minha opinião quer pela relação preço /qualidade quer pela estética exterior são muito agradáveis que são o Huawei G7010 e o ZTC T680. Será que vocês podem ajudar-me a decidir sei que o que é Nacional deveria ser o nosso eleito sempre mas a marca chinesa parece tambem ter bons argumentos para competir no nosso mercado. Obrigado!

  • kerolen
    29 Janeiro, 2011 às 21:38

    vcs tem um preço otimo pra esses celulares huawai g7010 vcs melhoram muito o mercado quando la fora ta R$499,00 aki na internet esta bem barato muito obrigadinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo e porico que eu adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooovcs !

  • Marina
    4 Fevereiro, 2011 às 18:39

    Boa tarde! Não estou conseguindo configurar a hora e data do meu g7010 e no manual não informa… alguém pode me ajudar ?

  • Rui
    7 Fevereiro, 2011 às 12:26

    Bateria: 7 horas em conversação
    360 horas em stand-by

    Configuração das horas: definições – definições do telefone – hora e data

  • 7 Fevereiro, 2011 às 13:55

    Obrigado Rui pela sua ajuda.

    Cumprimentos

    Luís Miguel

  • Andre Sousa
    7 Fevereiro, 2011 às 16:19

    Boa tarde, estava interessado num dual sim e reparei que existe ag no mercado um HUAWEI G 7010. Alguem tem conhecimento da fiabilidade deste telemovel, sabem m dizer se e possivel ter os 2 cartoes activos ao mesmo tempo, a receber chamadas ou sms. O telemovel é touch? e qual a duração da respectiva bateria?

  • philippe
    7 Fevereiro, 2011 às 18:00

    eu tenho um hawei G7010,e a bateria dele dura de 7 a 12 dias sem mexer muito nele,mas para quem osta de entrar nas redes sociais pode durar 7 dias mesmo.
    ha ele custou R$ 299,00 a qui em belo horizonte.(brasil)

  • Rui
    8 Fevereiro, 2011 às 11:40

    Caro André Sousa,

    O telemóvel aparenta ser bastante fiável (eu tenho um).
    Os dois cartões estão activos ao mesmo tempo. É possível receber chamadas dois 2 e comutar entre elas. Ou seja se estiver a falar com o SIM 1 e receber chamada do SIM 2, vai aparecer um aviso no ecrã.
    O ecrã é touch.
    A duração da bateria é aquela descrita em cima.
    7 hoas em conversação.
    360 horas em stand-by.

  • Andre Sousa
    9 Fevereiro, 2011 às 11:46

    Caro Rui,
    Sei que o G7010 tem acesso as redes sociais facebook, etc. Sabe dizer-me se é necessario subscrever algum pacote de internet?

    Desde já obrigado pela atenção

    Cumprimentos

  • Rui
    9 Fevereiro, 2011 às 12:20

    Sim, é necessário subscrever um pacote de Internet já que o telemóvel não tem acesso Wi-Fi.

  • Andre Sousa
    9 Fevereiro, 2011 às 15:18

    Caro Rui

    Não sou pessoa de utilizar o acesso às redes sociais no telemovel, o G7010 da-me jeito devido a ser um dual-sim e ter um preço baixo como é obvio. Por acaso sabe me dizer se mesmo no caso de nao estar interessado no pacote de internet terei sempre que o subscrever obrigatoriamente.

    Cumprimentos

  • Amarall
    13 Fevereiro, 2011 às 15:27

    Ola, tenho um celular HUAWEI G7010 e queria saber as configurações de internet pois tentei acessar e não consigo, quero todas as configurações.
    Quem pode me ajudarrrrr…

  • 13 Fevereiro, 2011 às 16:21

    Olá Amarall,

    Para o poder ajudar, preciso que indique-me qual a sua operadora.

    Obrigado

    Luís Miguel

  • Lucas
    14 Fevereiro, 2011 às 0:20

    Caraca, nao consigo atualizar a data e hora desse telefone de jeito nenhum, comprei HUAWEI G7010 mas ta complicado…preciso de ajuda.
    Também não consigo configurar acesso a net e ao twitter, se poder me ajude, obrigado.
    Lucas.
    ] =

  • EUDES
    19 Fevereiro, 2011 às 13:02

    NAO CONSIGO AJUSTAR DATA E HORA VÇ PODE ME AJUDAR E NO MENU NAO TEM A FUNÇAO DEFINIÇOES COMO FAÇO PARA VER .

  • Thiago Yure
    24 Fevereiro, 2011 às 5:25

    olá pessoal comprei o aparelho huawei g7010….tudo ok certo,exceto uma coisinha ele não ta lendo videos AVI (só aceita esse formato mesmo)não sei mais o que faço….alguem ai sabe solucionar meu problema?qual formato de video realmente roda nesse aparelho???por favor me ajudem…desde já agradecido!

  • Deise Dórea
    25 Fevereiro, 2011 às 13:25

    Bom dia Rui,

    Comprei ontem o aparelho Huawei G7010, a loja disse q tenho 72horas pra trocar se houver algum defeito. Presciso de sua ajuda pra saber se ñ estou sabendo operar o aparelho ou se está com defeito. Coloquei o cartão de memoria 4gb. Quero colocar no papel de parede uma foto do cartão de memoria com 162kb e só vem a mensagem, arquivo grande. Não consegui colocar nenhum paple de parede,q está dando esta mensagem. Outra coisa queria colocar o “data e hora” pqs. Ele estão enormes, tomando a tela toda docelular. Me ajude. Tenho até domingo pra trocar na loja sem precisar ir pra assistencia.

  • Deise Dórea
    25 Fevereiro, 2011 às 13:30

    Pra colocar Hora e data, Vcs vão em Configurações. depois configurações do Telefone, e lá tem data e hora.

  • Deise Dórea
    25 Fevereiro, 2011 às 14:44

    Oi Luis, será que vc pode me ajudar a tirar os aplicativos do ecrã do celular? e como devo usar a foto do cartão de memoria no papel de parede? Fico no seu aguardo. Desde de já obrigada!

  • 25 Fevereiro, 2011 às 14:47

    Olá Deise,

    Infelizmente ainda não tive oportunidade de estar com este telemóvel na mão. Peço desculpa mas não a posso ajudar. Pode ser que alguém possua o telemóvel venha aqui e a ajude.

    Cumprimentos

    Luís Miguel

  • Deise Dórea
    25 Fevereiro, 2011 às 17:05

    Oi Luis,
    Obrigada pela atenção!
    Deise

  • Carol Castro
    1 Março, 2011 às 19:23

    Oi!
    Gostaria de uma opinião estou querendo comprar um dual chip mas estou em duvida entre o ZTE X990 e o HUAWEI G7010 vc sabe me dizer qual eh melhor? qual eh mais facil de mexer, da menos defeitos… enfim qual vc compraria…??
    Obrigada…

  • Junior
    1 Março, 2011 às 20:16

    Como eu configuro a internet do g7010 não consigo acessar facebook e nem twitter.. a minha operadora é da tim e la ele não tem configuração pra esse apareclho

  • Rosana
    3 Março, 2011 às 4:32

    Gostaria de saber a senha pra configuração de fabrica do celular HUAWEI G7010.

  • ADILSON
    4 Março, 2011 às 4:14

    Rosana, senha é 1234

  • Hugo
    4 Março, 2011 às 19:43

    Pessoal, estou pensando em comprar o G7010, mas antes gostaria de confirmar uma coisa. Alguem aqui que possui o aparelho já tentou parear o bluetooth com rádio de carro pra saber se o sistema hands-free funciona?

  • sandra
    4 Março, 2011 às 22:03

    ola

    tenho o mesmo problema que o Amaral
    gostava de saber quais a configurações para internet.
    Tenho 2 operadoras, TMN e vodafone

    Obrigado

  • daniel
    5 Março, 2011 às 0:39

    Gente..por favor não compre esse movel……ée impossivel colocar data e hora nele!
    O MEU NÃO EXISTE ESSE APLICATICO DE CONFIGURAÇÃO E É O G7010 – NINGUEM CONSEGUE DIZER ONDE FICA ISSO, VOU A LOJA AMANHÃ DEVOLVER!

  • sandra
    5 Março, 2011 às 19:10

    Desculpem ,
    mas data e a hora e a coisa mais facil de colocar
    definições-difinições telefone-hora e data
    e prontos.
    Nada mais simples

  • lo marques
    7 Março, 2011 às 16:58

    para colocar data e hora no g7010 é só passar o dedo na tela da direita para a esquerda

  • Eduardo
    7 Março, 2011 às 19:30

    Ola gostaria de saber qual e o tipo de sistema operacional do Huawei G7010. Obrigado

  • Thiago yure
    10 Março, 2011 às 7:50

    olá pessoal comprei o aparelho huawei g7010….tudo ok certo,exceto uma coisinha ele não ta lendo videos AVI (só aceita esse formato mesmo)não sei mais o que faço….alguem ai sabe solucionar meu problema?qual formato de video realmente roda nesse aparelho???por favor me ajudem…desde já agradecido! “por favor me ajudem….me digam ai qual programa eu uso pra converter sei la….

  • tuka
    10 Março, 2011 às 10:58

    Gente é verdade é só fazer assim para colocar data e hora no g7010 é só passar o dedo na tela da direita para a esquerda como disse nosso amigo…deu certo!
    Eu ja estava indo devover rs!!
    Obrigado lo marques

  • eduardo
    11 Março, 2011 às 10:25

    bom dia luiz
    parou de funcionar o opera mini e o facebook que ja vem instalado no aparelho huawei g7010 o que fazer?

  • Vinicius Almeida
    12 Março, 2011 às 19:16

    Galera, o Touch funciona direitinho? Fica travando?
    tem opção de zoom nas fotos, usando os dois dedos, tipo do Iphone?
    O sistema Operacional é bom?

  • erison
    12 Março, 2011 às 19:18

    oi pra todos vcs!eu adquiri um huawei g7010 gostei muito dele ele nao tem alguns opcionais que nao fazem muita diferença mas para ajustar a hora vejo que muitos estao tendo dificuldade e simples! (vao em menu,la vcs irao achar as opcoes mas aquelas opcoes nao sao as unicas se vcs segurarem com o dedo na tela i arrastarem para o lado direito verao que tem mais 8 opcoes,nessas 8 opcoes tem configuraçoes vcs cliclam em confiraçoes e vam em CONFIGURAÇOES DO TELEFONE la vao achar hora e data e saber o que fazer)by -by pra todos e espero que minhas in formacoes tenham sido uteis.

  • Jo
    13 Março, 2011 às 19:25

    Não consigo tirar o relógio da tela do meu huawei g7010…. alguém me ajuda???????

  • Carol
    14 Março, 2011 às 20:14

    Olá
    Comprei o G7010, veio somente com o twitter, quero colocar facebook e skype, alguem consegue me ajudar? Minha operadora é a Vivi e eu fechei o plano vivo on…

  • david aracaju - se
    17 Março, 2011 às 5:02

    bem eu adiquiri um faz pouco tempo
    tem muita gente com duvida como colocor a data e hora e o facebook
    e so ir no menu principal e deslisar os icones para a esquerda o facebook estara do outro lado junto com o icone de configuraoes que serve para mexer com a data e hora tambem um icone chamado perfil do usuario se optar por ele voce pode configurar o toque de chamada depois q editar o perfil (o perfil esterior por exemplo) tambem vc pode deixar o aparelho mais alto, va no media play e em opçoes secione configuraçoes>configuraçoes SRS>WOWHD>Minhas configuraçoes 1 ou 2>Editar e é so almentar o tamanho do alto falante para 600KHZ
    bem quanto ao video eu so preciso saber qual e o sistema operacional e baixar um reprodutor de video compativel mais ainda nao sei qual é
    espero ter ajudado

  • david aracaju - se
    17 Março, 2011 às 5:08

    alguem pode me dizer ao menos o sistema operacional um obrigado desde ja

  • FFP
    17 Março, 2011 às 12:06

    eu não consigo mudar a data e nem a hora no meu celulau Huawei G7010.
    Também não consigo ddefinir qual operadora usar quando faço uma ligação.
    Por favor, me ajudem.
    bjs

  • Kely
    17 Março, 2011 às 14:43

    Alguém me ajuda por favor!!!!
    Quero tirar essa hora enorme q fica na tela do meu telefone…assim nem da p ver minha foto

  • Sávio
    19 Março, 2011 às 23:21

    eu queria saber como configurar o gprs do meu huawei g7010 porque eu baixei o orkut para ele e quando eu fui entrar nele apareceu erro de transmição de dados como eu ativo para prestar!

  • qwerty
    21 Março, 2011 às 16:59

    Sávio
    Como consegui baixar o orkut?

  • Harlon
    22 Março, 2011 às 20:03

    Gostaria de saber se esse aparelho (huawei g7010) é desbloqueavel para operar em qualquer operadora… Preferencialmente a Oi ?

  • filipe
    23 Março, 2011 às 11:56

    comprei o huawei g7010 gostei muito,só gostaria de saber com que tamanho e tipo de jogos e aplicativos ele funciona, pois só conseguir colocar alguns simples jogos
    agradeço desde ja!

  • Marcos
    24 Março, 2011 às 20:26

    Olá Harlon.

    O Huawei G7010, já ve desbloqueado de fábrica para qualquer operadora nacional.

    Abs…

  • Harlon
    25 Março, 2011 às 16:03

    Olá Marcos… agredeço por me responder, mas tentei desbloquear de todas as formas mas não consegui, se vc poder me ajudar fico muito grato … se não me engano só esta fucionando a operadora TIM nele e eu queria desbloquear pra Oi. Se alguem poder me ajudar!!! Agradeço a todos !!!

  • EMERSON PORTELA
    26 Março, 2011 às 4:29

    POOR FAVOR;
    ESTOU COM G7010
    MAS ELE NAUM ROLA NENHUM TIPO DE VIDEO ATE AVI..
    ALGUEM SABE ME INFORMA QUAL FORMATO EXATO PARA RODAR VIDEO
    AGRADEÇOO MUITO,.,,

  • Fábio
    27 Março, 2011 às 22:33

    Muito bom esse telefone, apesar de algumas dificuldades iniciais para trocar a hora e a data.

  • david aracaju - se
    28 Março, 2011 às 1:06

    oi para todos!
    so respondendo para filipe, o seu celular funciona em java e se eu não estou enganado ele so roda jogos ate 500 kb. tem um programa chamado “jad make” que engana o sistema do celular e faz o aparelho rodar jogos maiores.

  • david aracaju - se
    28 Março, 2011 às 1:13

    ja para Harlon tente procurar no google por codigos para desbloqueio de celular.
    quando vc achar esses codigos devem ser digitados no teclado do seu celular

  • NBARBOSA
    28 Março, 2011 às 16:47

    Olá pessoal,
    Comprei recentemente este telemóvel (2 semanas), e cada vez mais estou a ficar insatisfeito..
    1º na loja disseram-me que os cartões funcionavam em simultaneo, mas afinal não funcionam, pois quando se está em conversação num cartão o outro está desligado;
    2º ao escrever-se mensagens, se escrevemos palavras com acentos (tipo “á”, “ã”, “ç”) ele parte a mensagem para 2 mensagens ou reduz significativamente o nº de caracteres disponíveis..
    Alguém sabe como contornar pelo menos o meu 2º ponto (desde que não me sugiram não trabalhar com acentos.. lol)

    Obrigado

  • roberto
    28 Março, 2011 às 21:37

    ola galera!!!
    alguem ai sabe como altera o codigo de segurança do G7010?
    agradeço as respostas
    XD

  • claudio
    28 Março, 2011 às 23:54

    quais jogos o huawei g 7010 aceita e qual é o formato q ele roda
    estou com meu cartão de memoria cheio de videos e ele ñ roda
    e ñ tenho um jogo pra mim divertir
    há quando vou istalar o java da falha por q
    esse celular deveria vim com jogos gratis pelo menos 5 jogos
    poxa isso é uma falha feia

  • jadecastro
    29 Março, 2011 às 7:23

    FFP, para definir qual operadora, primeiro vc tem que saber onde tá o sim(chip) da operadora desejada. Observe que quando vc digita o numero desejado, para confirmar ele pergunta sim 1 ou sim 2? Selecione o sim desejado e pronto. Outra coisa gente, celular tá desbloqueado p/ todas operadoras. A bateria dura muito tempo, quase 5 dias em uso normal.

  • david aracaju - SE
    29 Março, 2011 às 8:38

    ola pessoal
    respondendo para claudio. o java nao suporta baixar nem instalar vc precisa deixar o java parar ou vc mesmo para ele e automaticamente vai abrir o proprio navegador do celular e so é esperar carregar

  • david aracaju - SE
    29 Março, 2011 às 8:41

    ja para roberto va em configuraçoes> configuraçoes de segurança> alterar senha

  • Harlon
    1 Abril, 2011 às 20:53

    david aracaju valeu pela atenção mas ja vasculhei a net mas não encontro nads pra esse modelo. Se vc conseguir me passa ta. Fico muito grato. Me ajudem por favor!!!

  • Harlon
    1 Abril, 2011 às 20:56

    Oi Jadecastro, me desculpa mas não tá desbloqueado não… a Oi não funciona no meu… Diz que o sim esta invalido!!! Se vc tiver uma solução me ajuda aêe pow … Agradecido desde jáa !!!

  • adrielle
    4 Abril, 2011 às 0:20

    ola
    gostaria de saber como altera a data e a hora do meu celular me ajudem por favor
    os passos que devo seguir.
    obrigada

  • jadecastro
    4 Abril, 2011 às 4:00

    Harlon, verifica no menu configuraçoes, configuração do sim e veja se tá selecionado dois chips/sim. Esses dias eu fui em configuração do sim e lá tem a opção de selecionar o sim 1, sim 2 ou os dois sim. Esse seu chip da oi funciona em outro aparelho?

  • Lili
    4 Abril, 2011 às 16:00

    Boa tarde, pessoal, alguém já conseguiu, tirar a data/hora da tela? Se alguém conseguiu, por favor m digam estou pra ficar louca d tanto tentar e naum conseguir.
    Obg!!!!

  • jadecastro2003
    5 Abril, 2011 às 6:59

    adrielle, para alterar data e hora vá em configuraçãoes, configuração telefone, data e hora. Para localizar esse menu, é só passar o dedo na tela puxando-o p/ esquerda. É com se fosse a segunda página.

  • adrielle
    6 Abril, 2011 às 1:58

    obrigada pela resposta
    mais gostaria da saber outra coisa como coloca para meu celular para tocar e vibra ao mesmo tempo quando chamar.
    por favor me respondam
    obrigada

  • Harlon
    6 Abril, 2011 às 2:04

    jadecastro… meu chip funciona sim em outro aparelho… e essa configurção ai ta selecionada para os dois chips/sim. Num sei mas o que faço!!! Me ajudem a desbloquear esse aparelho pra funcionar chip da Oi por favorrr !!! Obrigado

  • Luiz Henrique
    6 Abril, 2011 às 2:31

    Há como tirar a maldita hora do meio da tela?

  • ADILSON
    6 Abril, 2011 às 4:23

    adrielle, faça essa configuração em perfil do usuário.

  • adrielle
    6 Abril, 2011 às 13:42

    Adilson Obrigada
    por me responder
    gostaria de saber se tem algo a reclamar desse celular
    me responda por favor
    adrielle

  • adrielle
    6 Abril, 2011 às 14:22

    ei alguem pode me ajuada acessa a internet pela chip 2 (claro) pode me ajuda obg

  • ADILSON
    9 Abril, 2011 às 7:10

    Acho ele lento ao acessar internet. A bateria é boa, bom de sinal, leve, etc. Para uso simples é excelente.

  • Mily
    10 Abril, 2011 às 23:10

    ele é horrível, n tem jogos, não tem espaço p//tirar foto,colocar musicas é preciso vc comprar um cartão de memória,não tem hits p/escolher o toque do seu celular,e fica aquele troxo do relogio no papel de parede.aff

  • givanildo g da silva
    11 Abril, 2011 às 23:16

    comprei um celula huawei g7010 e nao consigo atualisar a hora e a data , e o manual de istruçao nao fala nada gostaria q vcs min ajudace valeu , abraçao .

  • aline
    16 Abril, 2011 às 11:22

    Por favor me ajudem eu quero tirar a hora enorme que fica na frente do descanso de tela, tem jeito?

  • Roger
    16 Abril, 2011 às 17:19

    Oi, é possível mudar o sistema operacional do huawei g7010 pra symbian?

  • katia
    24 Abril, 2011 às 17:46

    me ajudar cmprei um celular wuawei g7010 mas n consigo colocar toque mp3 nele e nem hora e data

  • ADNE
    25 Abril, 2011 às 16:13

    Por favor me ajudem eu quero tirar a hora enorme que fica na frente do descanso de tela, tem jeito?

  • Joyce Beatriz
    27 Abril, 2011 às 0:31

    Olá, tenho dois chips em mãos, um é da operadora Oi e o outro Tim e quero saber todas as configurações de internet?
    Espero que alguém possa me responder.
    Desde já, muito obrigado!

  • Rafael
    28 Abril, 2011 às 2:05

    oiii eu inventeii de coloka senha de segurança no meu celular huawai g7010 e esquecie essa senha e não consigo lembra sera q algem pode me ajuda????????

  • Wagner Ricardo Santos Barros
    29 Abril, 2011 às 12:40

    Olá,
    eu perdi o manual do meu HUAWEI 7010, gostaria de saber o procedimento para aquisição do manual impresso, de preferência, ou on-line.

  • Wagner Ricardo Santos Barros
    29 Abril, 2011 às 12:50

    Perdi o manunal do meu HUAWEI 7010.
    Gostaria de saber o procedimento para aquisição de outro manual impresso (de preferência) ou virtual.

  • raisa
    4 Maio, 2011 às 4:13

    o opera trvou e naum quer mais terminar de carregar, o q eu faço?

  • Junior
    4 Maio, 2011 às 18:41

    Ei estou querendo compra um cel em conta porem Touch Screen (acho q e assim que escreve) estou em dúvidas entre o Huawei 7010 e o Sansung C3300, pode me dizer qual e melhor? vantagens e desvantagens de cada um? Agradeço desde já!

  • henrique badoki
    4 Maio, 2011 às 19:36

    o meu g7010 nao esta lendo os videos de formatos 3gp ser ao pq ?
    quem tiver uma resposta exata mim mande no meu email

    henry_escopeta@hotmail.com desde ja agradeço a ajuda !!!

  • Camila
    6 Maio, 2011 às 1:39

    Alguem sabe as configuracoes da intenet? pra eu poder entrar no wap, ele pede que o java estava ativado, como ativo ele? Obrigada, desde já.

  • adrielle
    18 Maio, 2011 às 14:16

    oi a todo podem me ajuda a acessar a net pelo meu celular ñ estou conseguindo
    pois e´pelo chip da tim e na tim ñ tem a configuração para esse aparelho beijos e obg
    me respondam por favor

  • marllon k
    21 Maio, 2011 às 3:12

    queria tirar o relogio da tela como eu faço ??

  • NANDA
    22 Maio, 2011 às 16:53

    Gente eu ganhei um celular HUAWEI G7010 ontem, mas não consigo copiar musicas nele
    .
    o que eu tenho que fazer?
    comprar um cartão de memoria ou outra coisa?
    ME AJUDEM
    POR FAVOR!

  • katia
    23 Maio, 2011 às 14:44

    nao consigo ver video e nem
    tirar essa hora enorme da tela
    e nem colocar foto no endetificador de chamada
    me ajuda por favor

  • Diego Ribeiro
    24 Maio, 2011 às 17:06

    Meu Opera Mini estava funcionando direitinho no HuweiG7010 mas mechi em alguma configuração que nao funciona mais…
    gostaria de saber como configurar ele pra voltar a funcionar

  • adrielle
    30 Maio, 2011 às 21:45

    ola david gostaria de saber como faço para colocar minha musicas no midia playes obrigada

  • adrielle
    30 Maio, 2011 às 21:47

    boa tarde como faço para acessar a net pelo meu celular obrigada

  • Diana
    31 Maio, 2011 às 1:41

    Oi boa noite gostaria de saber se esse Huawei G7010 envia e recebe MMS (mensagens com foto) vasculhei vários sites e não fala nada sobre isso.

  • Diana
    2 Junho, 2011 às 12:05

    Bom dia quem tem o huawei g7010 me respondam por favor esse celular eh colorido ou nono cromático (preto e branco) e a internet funciona bem e tem MMS?

  • wesclei
    11 Junho, 2011 às 17:13

    óla gostaria de saber se alguém sabe como ajustar a data e a hora do huawei G7010,já tentei de tudo e não encontro uma função especifica.

  • Cleuma
    14 Junho, 2011 às 18:11

    Nao estou conseguindo coloca hora e data do meu celular Huawei G7010

  • saquis
    16 Junho, 2011 às 0:09

    Olá… eu tenho um HUAWEI G7010 e gostaria de dizer que ele é DUAL SIM. O que eu não estou conseguindo fazer é instalar o messenger nele. Estava navegando normalmente só que agora está aparecendo FALHA NA CONEXAO. Será que alguém sabe como posso resolver esse problema. Obrigado!!!

  • Carla
    17 Junho, 2011 às 2:29

    Olá, gostaria de saber como faço para tirar essa hora enorme do centro da tela do celular, quem souber por favor me ajude!
    Obrigada!

  • Jota Silva
    18 Junho, 2011 às 17:18

    Boa tarde gente, tenho um HUAWEI G7010 mais n consigo entrar no navegador para baixar alguns jogos nem consigo ver na rede social o MSN. Alguma pessoa que possa me ajudar:

  • lo marques
    25 Junho, 2011 às 7:52

    para ajustar a hora e a data é só passar o dedo na tela da direita para a esquerda

  • phablo
    2 Julho, 2011 às 20:52

    Oiii qria saber se tem jeito de ajustar o volume do HUAWEI G7010 pq o som deli her muito baixo, e me disseram q eu consigo configurar o volume deli pelo codigo de configuraçao de fabrica..se alguem suber se tem jeito me responda e me dar o codigo da configuraçao por favor

  • matheus
    3 Julho, 2011 às 16:05

    eu comprei um hauwei g7010 e não aceita nem um tipo de video que eu boto eu tenho que botar algun programa tipo o flash no telefone ou não

  • Jac
    30 Julho, 2011 às 2:28

    Boa noite,
    Por-favor vc sabe pq aparece a mensagem de arquivo muito grande qd tentamos colocar fotos para papel d eparede? Aff que cel complicado. Gostaria muito que vc me ajudasse.
    Desde já obrigada.

  • Akiramoriato
    1 Agosto, 2011 às 12:44

    sobe como rodar vídeo tem na net um tutorial que ensina a converte o vídeo em avi. não e só converte também tem gue mudar as configuração no conversor. eu tinha este tutorial no pc mais pedir<sobe jogo abaixe um progama chamado jad make… um abraço espero t ajudado alguem.

  • mari
    7 Agosto, 2011 às 1:12

    Olá, tenho o celular Huawei G7010, mas não consigo passar as músicas do pc para o celular.
    Me ajuuuuuuuuuuude

  • Germano
    16 Agosto, 2011 às 21:48

    Não consigo enviar SMS, ele mostra a seguinte msg quando tento enviar…” Endereço SMSC vazio”. Porque isso?

    Aparelho G7010 – operadora Claro

  • Rui C
    30 Agosto, 2011 às 21:32

    boa tarde…
    comprei o celular wuawei e estou bem satisfeito. ele tem uma otima duração da bateria em uso e o tempo em stand by é otimo.
    quanto a algumas duvidas tentarei ajudar.
    para mudar a hora basta encostar o dedo e deslizar para a direita, depois entrar em configurações>configurações telefone e acertar a hora.
    os 2 chips funcionam em simultaneo.

  • taynara
    7 Setembro, 2011 às 15:47

    queria sabe como faz pra ouvi musicas no play do huawei g6620 pq nao consigo .
    intenda : as musikas stao tocando mais nao no PLAAY CERTOO !!! obg

  • Elisa
    12 Setembro, 2011 às 13:47

    Comprei um g7010 mas não consigo configurar data e hora , ja procurei o menu configurações como orientado e não tem, sei bem que não é aplicativo mas a opção configuração não tem como faço ou onde encontro

  • anderson
    13 Setembro, 2011 às 13:55

    comprei um telemovel ZTC T 680 I nao consigo configura-lo para usar internet sem fio nele como faço para configurar ele

  • gilberto verissimo
    15 Setembro, 2011 às 19:32

    Ola amigo! adquiri um huawei g7010,coloquei senha ao ligar + me esqueci os numeros .Porfavor me oriente como configurar novamente. obrigado!!!

  • Guilherme Vilela
    23 Setembro, 2011 às 20:02

    Luis uma duvida, tenho o celular já faz algum tempo, e quando vou instalar algum aplicativo o celular não aguenta porque diz que a não tem memoria suficiente..

    Tenho um cartão de memoria e como faria pra configurar o celular pra instalar os arquivos direto no cartão de memoria.

    Obrigado

  • Ana Caroliene C.
    7 Outubro, 2011 às 1:34

    Bom… Germano, tente ir em mensagens no seu celular- configurações de mensagem-mensagem de texto-configuraeções de mensagens do SIM- configurações de perfil.
    La vc ira encontrar Perfil1
    Uma imagem de um celular com um espaço com codigo digitado. Edite esse codigo e coloque +550101102010.
    Nos outros lugares vc dexa (1 semana)
    e (texto).
    Espero que isso resolva seu problema….[;)]

  • loroo
    7 Outubro, 2011 às 5:30

    e uma porcaria não consigo ver menhum video não sei como ver se filma tem que ver se nao da para ver porque colocam filmador hoge en dia qualquer porcaria filma paguei um bom dinheiro por algo que nao consigo usar se alguem saber por favor me diga se alguem saber tanbem como resolver o dito problema de memoria insuficiente eu agradeso

  • hugocler
    20 Outubro, 2011 às 15:47

    como coloco jogo no cel g7010 qual a resolucao de tela

  • Natanael Silva
    6 Novembro, 2011 às 4:13

    Boa noite. tenho um aparelho huawei g7010, e nao estou conseguindo ativar o touch screen.Alguem pode me ajudar obrigado

  • Natanael Silva
    6 Novembro, 2011 às 4:49

    Comprei esse aparelho recentemente.

  • Saymon
    7 Novembro, 2011 às 16:55

    Queria saber por que o Opera Mini do meu Huawei g7010 não funciona? e também por que o meu Huawei g7010 não roda vídeos da internet e que pego de outros aparelhos?

  • laila
    3 Dezembro, 2011 às 14:57

    oi queria saber como faço para baixar MSN no meu celular huawei g7010
    por favor me ajudem
    desde de ja agradeço…

  • ranyel augusto
    8 Dezembro, 2011 às 2:17

    amigo me ajuda por favor
    ganhei um hauwei g7002 da minha tia
    ela mando de portugal moro em gyn e agora nao axo ninguem ki desbloqueia pra mim me ajuda a desblokear por favor grato

  • Diana
    13 Dezembro, 2011 às 12:32

    Adquiri esta semana um Huawei G7010, ele é dual chip sim, tenho chip da vivo e da tim nele e oa dois funcionam perfeitamente. Estou satisfeita com o aparelho.

  • priscilaine
    17 Dezembro, 2011 às 11:07

    Bom eu ganhei um celular Huawei g7010
    eu queria saber como eu faço, pra tirar a data e a horas enorme que aparece na tela, já tentei e não consigo tirar, como eu faço?

  • Iris
    15 Janeiro, 2012 às 4:14

    Eu conprei um celular Huawei G7010 , e não consigo bota musica como toque e tb não estou conseguindo ouvir as musicas uma atraz da outra.
    Poderia mim explicar como funciona?
    Grata!!!!

  • Franciele
    15 Janeiro, 2012 às 14:24

    Meu celular huawei g7010 da que a memória está cheia, mas não tem nenhuma música nele, o cartão de memória está vazio, reconhece que tem cartão de memória, mas quando vou passar música via bluetooth a música vai para memória do telefone que é pequena e mesmo estando vazia não é suficiente e não consigo passaar com nada, pra todas as músicas tah cheio, O que eu faço, tem como configurar para receber música direto pro cartão de memória? Como isso é feito? Se alguem souber responda, por favor.

  • Franciele
    15 Janeiro, 2012 às 14:25

    Meu celular huawei g7010 da que a memória está cheia, mas não tem nenhuma música nele, o cartão de memória está vazio, reconhece que tem cartão de memória, mas quando vou passar música via bluetooth a música vai para memória do telefone que é pequena e mesmo estando vazia não é suficiente e não consigo passaar com nada, pra todas as músicas tah cheio, O que eu faço, tem como configurar para receber música direto pro cartão de memória? Como isso é feito?

  • Michelle
    15 Janeiro, 2012 às 22:45

    Obrigada minha gente vcs foram ótimos finalmente aprendir a usar meu cel rsrs
    mUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAA

  • Erica
    16 Janeiro, 2012 às 21:36

    gostaria de saber se o celular huawei pode utilizar temas pois procurei na net e ñ conseguir encontrar a resposta e cm tirar aquela hora enorme do visor q empata no papel de parede.mim respondam o mais rapido possivel

  • Dalaai
    17 Janeiro, 2012 às 13:36

    Alguem sabe como configura o app do twitter?? aqui ta dando falha na autenticação! omg me ajudem pf!!

  • willie
    25 Janeiro, 2012 às 21:08

    eu nao consigo mandar uma mensagen no meu hawei fala que tq com smsc vasio oque devo faser

  • DOMICIO ARACAJU
    28 Janeiro, 2012 às 12:16

    para IRIS,gerenciador,cartão de memoria,musicas,seleciona,seleciona,usar como,perfis do usuario,seleciona.depois vc vai no menu,perfis do usuario,seleciona,personalisar,chamad recebida sim 1 ou 2,escolhi e seleciona.

  • Thomy
    29 Janeiro, 2012 às 22:31

    Gente, eu tenho o HUAWEI G7010 e ele só presta pra fazer ligações, pq as outras funções são horríveis!
    O celular é uma porcaria!
    Não reproduz vídeos
    O navegador do celular é lento, e tem pouca memória
    O Ópera não atualiza e nem se pode deletar( o meu travou, e sempre que abro ele tem que instalar novamente)
    A memória do aparelho é muito pouca
    Não é possível colocar fotos grandes nó papel de parede e nem no descanso de tela
    Não se pode tirar os ícones, nem o relógio da tela
    Não pode ser usado como modem
    O volume é baixo, e ao aumentar o som fica péssimo
    Os fones de ouvindo são uma porcaria
    A câmera é muito ruim
    Não vem com jogos, e os que eu instalei não funcionam por causa do touch scream
    Ele só é bonito, mas as funções são um LIXO
    E um lixo bem caro..
    O celular é simplesmente uma porcaria

  • tayná
    1 Fevereiro, 2012 às 22:03

    olá ganhei um g7010 e nao consigo conectar ao usb. em conectividade nao tem usb. por favor me ajudem o que faço ja tentei de tudo, ja troquei de cabo e nada!

  • DOMICIO ARACAJU
    8 Fevereiro, 2012 às 1:28

    Para ELISA: para configurar data e hora,vc clica em menu,coloca o dedo na tela e arrasta da direita para esquerda,clica em configuraçoes, em configuraçoes do telefone e hora e data.

  • DOMICIO ARACAJU
    8 Fevereiro, 2012 às 1:32

    Para MARI: para passar musicas do pc para o celular,conecte o cabo usb no telefone e no pc,va em suas músicas e cole no cartão de memória,pois a memória do telefone nao suporta.

  • DOMICIO ARACAJU
    8 Fevereiro, 2012 às 1:38

    Para WAGNER: para adquirir um manual, é só vc ir no google e digitar, manual do celular huawei g7010, vem completo e bem detalhado.

  • DOMICIO ARACAJU
    8 Fevereiro, 2012 às 1:43

    Para NANDA: compre um cartão de memória de até 4gigas.

  • DOMICIO ARACAJU
    8 Fevereiro, 2012 às 2:04

    PARA AUMENTAR O VOLUME QUE VEM DA LOJA, VCS, VÃO EM MENU,MÍDIA PLAYER,OPÇÕES,CONFIGURAÇÕES,,CONFIGURAÇÕES SRS,WOWHD,OPÇÕES,MINHAS CONFIGURAÇÕES 1 OU 2,EDITAR,E AUMENTA O TAMANHO DO AUTO FALANTE PARA 600 KHZ.

  • Soares
    19 Fevereiro, 2012 às 15:52

    Tenho um Huawei G7010 ao tocar na tecla sair ele desliga, é comfiguração, com apenas um toque simples.

  • barbara
    23 Fevereiro, 2012 às 17:45

    eu tenho o celular huawei g7010 gostei muito ,demorei pra conseguir colocar a hora e data mais foi tentando e consegui so queria saber como faço pra conseguir entrar na internet ele tem twitter facebook mais não consigo mexer neles se alguem suber por favor me ajude! bjss obrigada

  • Faby
    23 Fevereiro, 2012 às 21:49

    Boa noite,,
    gostaria de saber com posso colocar um toque no meu celular ´´ HUAWEI G7010 ´´ pois ñ estou conseguindo, ele só faz vibra e pelo o que estou vendo esse celular ñ vale nada joguei o meu dinheiro fora.

  • Raiana
    29 Fevereiro, 2012 às 23:28

    Depois que formatei a memoria do celular, meu huawei não toca mais. Nem o player, só ouve música se colocar o fone.
    Me ajudem, obg!

  • alex
    1 Março, 2012 às 12:56

    comprei um huawei G7300,e tinha um samsung que dava para bloquear o acesso a tudo quanto quisesse,mas neste so consigo por senha para bloquear o telem em si ao ser desligado.existe alguma maneira de colocar codigo de segurança neste para se o perder ninguem poder aceder a nada?agradecia resposta.obrigado

  • Huendel
    6 Março, 2012 às 14:26

    Esqueci minha senha e bloquiei meu celular.
    Como eu faço pra desbloquear?
    Obg…

  • HUENDEL
    6 Março, 2012 às 14:29

    Esqueci minha senha é bloquiei meu celular.
    Quero ajuda pra desbloquar o aparelho!!!
    OBG…

  • jacqueline
    6 Março, 2012 às 18:48

    hola soy de chile y tengo un huawei g7010 y quisisra saber como cambiar la musica para las llamadas mensaje ,alertas etc. y xque no se conecta al pc ay que bajar algun programa algo y tbn cambial y poner una foto en el fondo de pantalla de ante mano muchas gracias …saludos

  • Angelo
    6 Março, 2012 às 23:53

    Olá, tenho um celular G7010 e minha bateria q durava até 5 dias agora só dura 1. Gostaria de saber como fazer para desativar o radio , pois o ícone fica ativo no alto da tela.

  • Allana Lessa
    7 Março, 2012 às 2:35

    Eu tenho um celular Huawei G7010 e queria botar senha para ninguem ler minhas mensagens, você sabe como posso fazer isso ?

  • Thiago
    7 Março, 2012 às 14:56

    Que esse G7010 formato de video esse aparelho reproduz. A única reclamação é sobre o video eu ja tentei a maiorias dos formatos. Ele ñ aceita avi. Por favor quém puder me enformar me manda um email: thiagoribeirodeoliveira@hotmail.com.br. Obrigado

  • Johnny
    12 Março, 2012 às 19:39

    Ola Boa Tarde .. tenho um aparelho Huawei G7010 e nao estou conseguindo configurar para acessar a internet nem as redes sociais .. Operadora TIM, qual a configuração ?

  • DOMICIO ARACAJU
    15 Março, 2012 às 7:25

    PARA BÁRBARA : VÁ EM MENU,WAP, INTERNET, TÊM VÁRIAS OPÇÕES,VÁ EM INSERIR ENDEREÇO,http//www.gooogle.com.br

  • DOMICIO ARACAJU
    15 Março, 2012 às 7:29

    PARA FABY,VÁ AO DIA 28 DE JANEIRO,TO EXPLICANDO LÁ, 10 COMENTÁRIOS ACIMA DO SEU.

  • Irisnalva
    19 Março, 2012 às 1:37

    Gente pra mudar a hora e a data.
    vc vai em configuração , depois configuração do telefone , ai vai mostrar a data e a hora , vc clica ai vai abrir a configuração da hora e data em seguinda vc clica e muda as horas e a data, depois vc clica no v pra concluir.

  • Irisnalva
    19 Março, 2012 às 1:39

    Alguém sabe mim dizer , como faço pra botar uma musica como toque no meu celular G7010?

  • Irisnalva
    19 Março, 2012 às 1:42

    pra vc ouvir musicar no seu celular, vc colocar na pasta, depois vc faz uma nava pasta e copia tudo pra a pasta nova.ai vc cnseguir ouvir no seu midia player

  • fabielle
    21 Março, 2012 às 0:26

    oi qria saber como faço para acessar a net..no meu huawei g 7010 pois nunca consegi qnd esta com os 2 chips..poderia me falar..ja ligei pra uma das operadoras..mas nao deu..obrigado aguardo retorno..

  • ines
    22 Março, 2012 às 22:19

    ola, gostva de saber se é possivel retirar o icone do google do ecra do huawei g7300

  • silmara
    4 Abril, 2012 às 23:50

    Comprei este celular huwei G7010 e tenho dificuldades para utiliza-lo. Por que de tempos em tempos ele mostra uma mensagem de enviando SMS se eu nem toquei nele? Como desbloquear o chip se tenho que digitar o CPF e não sei como ? Alguem pode me ajudar? Agradeço.

  • Thalya
    5 Abril, 2012 às 5:03

    Olá! Gostaria de saber como colocar um toque MP3 para toque de chamada e alarme.Comprei esse celular há 4 dias e não sei quase nada dele, ele é complicadissimo de entender, e no Manual de instrunções nem ensina grande coisa…fico indignada! Mas enfim, responda por favor e rápido, estou com sérios problemas! kk obg

  • Estella
    7 Abril, 2012 às 19:38

    Tenho um celular desse mais o touch ecreen dele nao ta pegando de jeiito nenhum ;/ ,oq eu faço?

  • Jordana
    9 Abril, 2012 às 19:26

    Oláa tenho um celular g7010 e não consigo passar minha musicas do cartão para o midia play do celular o que eu faço?

  • DOMICIO ARACAJU
    11 Abril, 2012 às 9:00

    PARA IRISNALVA E PARA THALYA: para usar uma música como toq,vc vai em suas músicas,escolhe uma,clica no menu ou uma seta q tem do lado esq do celular,clic em usar como…,perfis do usuario,fecha tudo,agora vc vai em perfis do usuário,geral,personalisar,configuraçoes d toq,chamada recebida sim 1 ou 2 e escolhi a música,inclusive vc pode usar vários tipos d toq,va em seus contatos,escolha um,clic,clic na seta,em editar,clic na clave e naveg com a seta da direita ou da esq.

  • DOMICIO ARACAJU
    11 Abril, 2012 às 9:06

    PARA FABIELLE: ganhei 10 dias grátis de net pela vivo,naveguei normalmente ,contudo era bem lenta.

  • DOMICIO ARACAJU
    11 Abril, 2012 às 9:11

    PARA IRISNALVA 19 DE MARÇO: O problema é q muitos ñ sabem q arrastando o dedo da direita para esq na tela tem mais oito ícones,em q um correspond a configuraçao d data e hora.

  • DOMICIO ARACAJU
    11 Abril, 2012 às 9:21

    JACQUELINE DO CHILE:utilizar la música como un toq, usted en su música, elegir uno, haga clic en el menú o la flecha q es el lado izquierdo de la celda, haga clic en su uso como …, perfiles de usuario, lo cierra, ahora vas a perfiles de usuario , en general personalisar, configuraciones d toq, pero una llamada entrante o dos, y elegí la música, incluso se puede utilizar varios tipos de toq d, ir a los contactos, elegir uno, clic, clic en la flecha, editar y haz clic en la clave navegar por la Web con la flecha izquierda o derecha

  • DOMICIO ARACAJU
    11 Abril, 2012 às 9:24

    JACQUELINE DO CHILE:: Para mover las canciones desde el PC al teléfono, conecte el cable USB al teléfono y el PC, vaya a su música y pegar en la tarjeta de memoria, ya que la memoria del teléfono no los admite.

  • DOMICIO ARACAJU
    11 Abril, 2012 às 9:38

    JACQUELINE DO CHILE:haga clic en el menú, gerente de tarjeta de visita o la memoria del teléfono, donde están sus fotos, dibujos, eligió uno, desplázate a la izquierda o la flecha se puede, entonces se optó por utilizar Comoe

  • Taynan luchezi
    28 Abril, 2012 às 22:58

    Toda vez que eu desligo e ligo meu G 7010 aparece um ” Aviso de uso de cota” oque é isso?

  • cananda auzier
    10 Maio, 2012 às 22:07

    oiiiiiiii como faço para desbloquear meu celular Zte mobile x990 eu esqueci a senha por favor me ajude

  • luan
    17 Maio, 2012 às 21:55

    oiii ganhei esse celular da minha tia o hueawei 7010 mais ela mindeu com senha eu mim esquese ela mora na italia como fasso para muda a senha tem algu codigo pf ajuda ai

  • Maurício Oliveira
    7 Agosto, 2012 às 20:25

    Minha operadora é vivo, qual a configuração de internet para que eu possa usar o g7010.
    Obrigado

  • Samanta
    8 Agosto, 2012 às 12:17

    Oii Por favor me ajudem sempre quando vou enviar uma mensagem de texto aparece ”endereço de smsc vazio ”
    O que eu façoo?????

  • Lili
    9 Agosto, 2012 às 1:05

    Boa noite, alguém pode me ajudar???? Quero muito tirar a data e hora da tela do celular huawei g7010, mas n consigo, já fiz d tudo e n consigo! Me ajudem por favor, adoro esse aparelho, mas estar difícil d continuar com ele! Obrigado, desde já!!!!

  • Lili
    9 Agosto, 2012 às 1:07

    Boa noite, alguém pode me ajudar???? Quero muito tirar a data e hora da tela do celular huawei g7010, mas n consigo, já fiz d tudo e n consigo! Me ajudem por favor, adoro esse aparelho, mas estar difícil d continuar com ele! Obrigado, desde já!!!! Minha peradora é oi e tim!

  • mayara
    13 Agosto, 2012 às 4:18

    ola . eu tenho o huawei g7010 mas eu quero tirar a hora da tela mas nao consigo me ajude..

  • DOMICIO ARACAJU
    20 Setembro, 2012 às 1:13

    infelizmente a hora gigantesca não sai.

  • luisa
    10 Outubro, 2012 às 23:17

    utilizo muito os ícones tarefas e calendário, estou frustrada por que chega uma hora que não consigo salvar mais lembretes e nem tarefas, como faço pra liberar memória e poder salvar muito mais lembretes no calendário e agendar muito mais tarefas? meu celular é Huawei g7010.
    ja usei a opção de salvar como arquivo do cartão de memória , mas nada se altera…

  • Tatiana
    6 Dezembro, 2012 às 17:05

    por favor me ajude
    como eu configuro minha internet da claro do celular HUAWEI 5L1

  • mariana
    8 Dezembro, 2012 às 16:19

    qual e a senha de configurações de segurança do celular g7010 eu perdi o meu manual e queria sabe a senha????

  • rut pereira
    18 Março, 2013 às 14:21

    Ola, precisava de uma ajuda urgente. comprei o meu telemovel na internet, e agora não sei como restaurar as minhas definições de fábrica. Não sabem o código?

  • Poliana
    16 Agosto, 2013 às 19:37

    Tem como colocar senha nas mensagens.?Se tiver como coloca.?
    Desde já obrigado :)

  • Rosanaaa
    16 Outubro, 2013 às 21:08

    boa tarde ! alguem podi por favor me dizer como que as luzes de ligação e mensagem acendem novamente ñ sei como elas pararão ?

  • carloseur
    18 Outubro, 2013 às 20:40

    This phone cant play 3gp and mp4 videos,but if you wanna watch landscape videos,just record it and remove it into music player. its work, great job!

Preencha os campos abaixo para partilhar a sua opinião



TAGS
samsung facebook Livres dual sim telemóvel câmara de 3.2 megapixeis câmara de 1.3 megapixeis worten teclado qwerty câmara de 2 megapixeis leitor de música android alta voz gps telemoveis nokia wi-fi telemovel barato Optimus Vodafone TMN leitor mp3 rádio fm bluetooth telemoveis baratos